Pensamentos escritos em noites frias

Sunday, December 08, 2002

Estava eu pensando aki cá com os meus botões...


hoje durante o jogo de fut... por que que eu não me machuquei dando e recebendo carrinhos e me machuco dando uma cabeçada na bola pra fazer gol?...

depois de muito racíocínío... eu cheguei a uma conclusão simplis de ser entendida... primeiro eu postarei o resultado... depois eu falo como que eu cheguei a solução:

"pq os vetores das forças de sustentação causaram uma vertente paralera ao empuxo da água que causava uma mudança nas coordenadas do eixo do centro de gravidade... aí num dá outra... ploft"

agora provando:

analisando o caso,
o enunciado do problema:

Em um dia chuvoso, por que o Less se machucaria cabeceando uma bola de futebol?
dados:
- quadra molhada;
- bola calibrada com pressão abaixo do normal;
- 0,9867 ATM;
- g = 9,8 m/s;
- tempo propício a uma alta conductibilidade;
- um carro passando na rua e um buraco na grade (mas isso não vem ao caso)


Resolução apresentada

é muito simples, basta você usar a Inversa de Laplace para provar a veracidade do caso, ou pensando de uma outra forma mais teórica e avançada...

less possui duas pernas magras, e com a chuva e o aumento da umidade relativa do ar e sendo que o mesmo se encontra descalço causando assim um menos atrito entre a sola de seu pé e o piso do chão implicando em uma menor aderência e pela lei de que toda ação faz com que aja uma reação de igual ou maior intensidade então quando foi aplicado uma força com vetor para baixo somando-se com a da gravidade foi suficiente para realizar um trabalho (t) que juntamente com o empuxo da fina camada de água foi o suficiente para causar um deslocamento no espaço-tempo que pela teoria dos espaços múltiplos de Murdoch e uma pitada de teoria da relatividade geral implicam em: o less caiu!


simples... até minha tartaruga pensaria nisso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home